Fórum Estadual Intersetorial Voz aos Povos: Quilombolas, Assentados e Acampados Rurais, Indígenas e Pescadores artesanais
O fórum Estadual Intersetorial Voz aos Povos: Quilombolas, Assentados e Acampados Rurais, Indígenas e Pescadores artesanais convida para sua 2ª reunião Estadual que acontece no dia 2 de maio, das 10hs às 16hs, na Defensoria Pública, Auditório /7º andar, Av. Marechal Câmara, 271 – Centro – RJ.
O FÓRUM VOZ AOS POVOS tem como objetivo promover a visibilidade, valorização e reconhecimento dessas populações e promover o acesso às políticas públicas. Assim gostaríamos de destacar a importância da participação de todos com a perspectiva de fazer uma avaliação dos encaminhamentos dados a agenda de prioridade para o ano de 2011.
Contato:
Secretaria Executiva do Fórum Voz aos Povos:
Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos-
Subsecretaria de Defesa e Promoção dos Direitos Humanos
End. Praça Cristiano Ottoni s/nº Ed. D. Pedro II – 6º andar. Centro – Rio de Janeiro, RJ – CEP. 202221-250
Tel/ Fax. (21) 23345500
Email dh@social.rj.gov.br Site: WWW.SOCIAL.RJ.GOV.BR
forumintersetorial.vosdospovos@gmail.com
< O Observatório Quilombola publica todas as informações que recebe, sem descartar ou privilegiar nenhuma fonte, e as reproduz na íntegra, não se responsabilizando pelo seu conteúdo.>