• (21) 3042-6445
  • comunica@koinonia.org.br
  • Rua Santo Amaro, 129 - RJ

Projetos de Ater podem ser entregues ao MDA até 30 de junho

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) recebe até o dia 30 de junho as propostas para projetos da Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) voltadas para beneficiários da reforma agrária e agricultores familiares. Este ano, a Chamada de Projetos de Ater também conta com três seleções para setores específicos da população rural: indígenas, quilombolas e mulheres.

Os interessados em apresentar projetos de Ater direcionados às mulheres devem encaminhar as propostas ao Programa de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia do Ministério (Ppigre/MDA). Os projetos podem ser entregues diretamente até às 18h do dia 30 de junho.

A coordenadora do Programa, Renata Leite, informa que não terão validade os projetos enviados por e-mail, e o endereço para recebimento de propostas é Setor Bancário Norte (SBN), Quadra 1, 21º andar, sala 2104, Edifício Palácio do Desenvolvimento – CEP 70057-900, em Brasília. No caso de projetos enviados por via postal, será considerada a data registrada pela agência dos Correios. O texto completo da Chamada de Projetos também pode também ser retirado gratuitamente na sede do Ppigre e está disponível no site www.mda.gov.br/aegre. Os telefones para informações são: (61) 2191-9879 e (61) 2191-9845.

Indígenas e quilombolas

O recebimento dos demais projetos, inclusive para quilombolas e indígenas, devem ser direcionados a Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural (Dater) da Secretaria de Agricultura Familiar (Dater/SAF) do MDA. O prazo para recebimento de projetos voltados para a populações indígenas foi prorrogado até dia 30 de junho, junto com as propostas para assistência técnica para quilombolas e agricultores familiares em geral.

< O Observatório Quilombola publica todas as informações que recebe, sem descartar ou privilegiar nenhuma fonte, e as reproduz na íntegra, não se responsabilizando pelo seu conteúdo.>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo