Rodas de conversa debatem a relação da população LGBT com seus corpos

Roda - 26 de novembroO projeto Fortalecendo Laços realizará duas rodas de conversa a fim de debater a relação da população LGBT com seus corpos. O objetivo é que os participantes compartilhem histórias, sorrisos e amizades num ambiente informal e descontraído.
 
Com vagas limitadas, os selecionados para o encontro receberão uma ajuda de custo no valor de R$20 (vinte reais) e voucher de entrada VIP, sem data limite, na boate Freedom Club, parceira de KOINONIA na execução do projeto.
 
Roda - 10 de dezembroAs rodas de conversa acontecem em duas datas. A primeira, no dia 26 de novembro, a partir das 14h. O ponto de encontro é o Vermont Restaurante e o tema do dia será “Sexualidade, corpos e seus desejos e os cuidados que devemos ter”. Para se inscrever, basta acessar aqui.

O segundo encontro acontece no dia 10 de dezembro, no mesmo horário e local. A conversa será sobre “os cuidados com o templo do close, nosso corpinho, afinal não queremos ser close errado, né?” A inscrição pode ser feita acessando aqui.
Tags: No tags