Suplemento CEI 07/11/2014 |
n. 22, out. 1978. TWIDADES EM EDUCAÇÃO POPULAR.................. 2 1. O contexto: Algumas Considerações............................ 3 2. Nós, os Atores da Classe Média .................................... 6 3. As Atividades Educativas Características dessa Fase 10 3.1 Quais São as Novas Dimensões ............................ 11 3.2 Quanto ao que Havia de Comum aos três Grupos de Atividades........................................................... 13 3.3 O Específico de cada Grupo de Atividades.......... 16 4. Sintetizando................................................................... 21 Pedro Garcia DOIS MODOS DE CONCEBER A AVALIAÇÃO EM EDUCAÇÃO POPULAR ................................................................ 23 1. Introdução ...................................................................... 23 2. Pressupostos Teóricos.................................................... 24 2.1 Teorias da Sociedade.............................................. 24 3. Pressupostos Educativos................................................. 25 3.1 Avaliação na Perspectiva da Educação Modernizadora......................25 3.2 Avaliação na Perspectiva da Educação como Processo................................................................... 25 4. Síntese............................................................................. 29 Avaliação (Quadro).....................:................................. 30 Jorge Vicente Muñoz SOBRE AS INSTITUIÇÕES QUE FAZEM EDUCAÇÃO POPULAR ................................................................................ 31 1. Introdução ................................................ 31 2. Algumas Referências a Serem Consideradas nas Instituições que Fazem Educação Popular.................. 32 2.1 O que Faz a Instituição......................................... 33 2.2 Conjuntura e Poder................................................. 34 2.3 A Instituição e seus Agentes.................................. 38 |
|
« Voltar |