Uma fé para além dos fundamentalismos

Estamos vivendo assombradas de pandemias. Em 2020 com a chegada do Covid 19 começamos a usar esta palavra cotidianamente: PANDEMIA. Antes era só mencionada em filmes e normalmente de ficção, mas tornou-se palavra regular em todos os espaços.

Falo sobre pandemia porque considero que vivemos mundialmente uma pandemia do fundamentalismo que afeta a todas as pessoas, todos os credos, grupos étnicos, raciais, todas as organizações sociais, e gera uma onda de doenças, ódios, violências cotidianas que levam adoecimento e morte.

Enfrentar esta pandemia e combatê-la só é possível com a aplicação em larga escala de remédios para curar os doentes e da vacina para que não sejamos novamente infectados.

Este livro é mais um remédio construído a várias, mãos, cabeças e crenças. Estamos unidas e unidos na confecção de remédios a serem amplamente distribuídos em nossa sociedade.

KOINONIA em seu compromisso com a construção de uma sociedade com equidade, onde todas as pessoas possam professar sua fé, se junta a este coletivo para editar este livro e ajudar na missão de espalhar ao máximo este “remédio”. Usem e distribuam sem moderação.

Somos KOINONIA por direitos e contra os fundamentalismos.

Acesse a publicação na íntegra aqui

Tags: No tags