Contragolpe da democracia e da fé

Seguimos nas construções e articulações pelo fortalecimento da Democracia, e na semana em que o golpe militar no Brasil completou 59 anos. KOINONIA realizou e apoiou atividades que reforçam o combate ao processo de romantização e saudosismo deste regime autoritário que legalizou o sequestro, tortura e assassinato, dentre outras práticas degradantes instituídas a Justiça Militar Federal com competência para julgar os considerados inimigos do Estado.

Em São Paulo no dia 31 março, KOINONIA exibiu o documentário “Muros e Pontes: memória protestante na ditadura”, o encontro contou com uma conversa com Anivaldo Padilha, grande referência entre os Defensores dos Direitos Humanos, Perseguidos políticos e Presos políticos. No auditório Ação Educativa na Vila Buarque, São Paulo -SP, tivemos ainda as presenças dos colaboradores de Koinonia Ester Lisboa, Lídia Lima, Priscile Hassa e Daniel Freitas.

Sigamos na luta pelo fortalecimento da Democracia, melhoria de qualidade de vida, combate a fome e acesso a direitos para todas as pessoas!

Tags: No tags