n. 22, out. 1978.
TWIDADES EM EDUCAÇÃO POPULAR……………… 2
1. O contexto: Algumas Considerações………………………. 3
2. Nós, os Atores da Classe Média ……………………………… 6
3. As Atividades Educativas Características dessa Fase 10
3.1 Quais São as Novas Dimensões ………………………. 11
3.2 Quanto ao que Havia de Comum aos três Grupos
de Atividades………………………………………………….. 13
3.3 O Específico de cada Grupo de Atividades………. 16
4. Sintetizando…………………………………………………………. 21
Pedro Garcia
DOIS MODOS DE CONCEBER A AVALIAÇÃO EM EDUCAÇÃO
POPULAR ………………………………………………………. 23
1. Introdução ……………………………………………………………. 23
2. Pressupostos Teóricos……………………………………………. 24
2.1 Teorias da Sociedade………………………………………. 24
3. Pressupostos Educativos…………………………………………. 25
3.1 Avaliação na Perspectiva da Educação Modernizadora………………….25
3.2 Avaliação na Perspectiva da Educação como
Processo…………………………………………………………. 25
4. Síntese………………………………………………………………….. 29
Avaliação (Quadro)…………………:…………………………… 30
Jorge Vicente Muñoz
SOBRE AS INSTITUIÇÕES QUE FAZEM EDUCAÇÃO
POPULAR …………………………………………………………………….. 31
1. Introdução ………………………………………… 31
2. Algumas Referências a Serem Consideradas nas
Instituições que Fazem Educação Popular……………… 32
2.1 O que Faz a Instituição………………………………….. 33
2.2 Conjuntura e Poder…………………………………………. 34
2.3 A Instituição e seus Agentes……………………………. 38
Faça o download